Guardiões da Galáxia
A Caminho para Knowhere
Os recém-batizados Guardiões da Galáxia ficam na posse de um perigoso artefacto que coloca Korath, o novo braço direito de Thanos, no seu encalce.
Os Guardiões aterram numa estação espacial comandada pelo Grão-Mestre, que arquiteta um plano para colocar Drax novamente na arena de gladiadores para combater o seu último adversário: Gamora!
Quando Groot é infetado por um fungo parasita, os Guardiões têm de realizar uma viagem perigosa para salvá-lo.
Quando são apanhados em flagrante por Titus, os Guardiões são forçados a infiltrarem-se num famoso bando de traficantes de armas conhecido como Ordem Negra.