Rocket & Groot
MÁQUINA DE SONHO
Rocket e Groot encontram a nave dos seus sonhos num ferro-velho, mas deparam-se com um problema muito caro antes de poderem comprá-la.
É CANJA
Em busca de créditos fáceis, Rocket e Groot aceitam o que parece ser uma recompensa adorável… mas dá errado!
Quando a sua busca por uma recompensa leva a um restaurante de cinco estrelas, o Rocket tem de desafiar todas as probabilidades... principalmente, a sua higiene pessoal.
O esquema de Rocket para vencer uma corrida espacial é frustrado pelo seu arqui-inimigo, Blackjack O'Hare.
Uma das reparações improvisadas de Rocket deixa-o a ele e ao Groot a flutuar no espaço.
Quando a sua mais recente recompensa revela ser um metamorfo, a amizade de Rocket e Groot é submetida ao derradeiro teste!