Hackerville
Agora fugitivos de Borisov, Lisa, Adam e Cipi devem desligar-se da sociedade e esconder-se.
Depois de escaparem por pouco a Borisov, Lisa, Adam e Cipi escondem-se numa aldeia deserta.
Borisov coloca Adam numa situação difícil; Lisa pede ajuda a Cornel e aos amigos hackers de Cipi.