Ponies
Bea sai com Andrei; Twila investiga uma série de assassinatos de profissionais do sexo.
Bea e Twila recorrem a uma aliada improvável para se fazer passar por Vera, mas a vitória pode afinal ser uma armadilha.
Quando segredos obscuros emergem, Bea tenta manter a sua identidade falsa com Andrei; Twila torna-se uma agente infiltrada.