Hand Shakers
Tazuna se encontra novamente com o casal que teve problemas no carro e descobre que eles são de uma rede de restaurantes. Como forma de agradecimento, Tazuna e Koyori são convidados para um encontro.
O confronto de Tazuna com os irmãos se desenrola e existe um motivo real para eles quererem lutar. Koyori ajuda Tazuna a entender o padrão de golpes inimigo.