Happy Face
A história de Melissa Reed, que descobriu na adolescência que o seu pai, Keith Hunter Jesperson, era o assassino em série conhecido como o "Happy Face Killer".
Melissa e Ivy viajam para o Texas para descobrir tudo sobre o assassinato de Heather Richmond.