Happyish
Com Samuel Beckett, Albert Camus e Dr. Alois Alzheimer
Após o seu 44º aniversário, Thom Payne sente-se pressionado a renovar a sua imagem.
Com Marc Chagall, Abuela e Adolf Hitler
Thom recebe uma estranha lição na América corporativa; a bolha de Lee é invadida.
Lee entra numa espiral descendente; Thom trabalha numa campanha e consola Larry.