HEAVEN
O jovem e sensível Sebastian, perdido após uma doença e atribulações, fica encantado com um curandeiro carismático chamado Piotr.
Sebastian mergulha cada vez mais fundo na comunidade, perdendo lentamente o contacto com a realidade. Rompe os laços com a sua vida anterior.