Heaven's Gate: the Cult of Cults
Cofundada por Marshall Applewhite e Bonnie Nettles, a seita Heaven's Gate começou em 1975, com o desaparecimento misterioso de 20 pessoas de uma vila do Oregon, e acabou em 1997 com o maior suicídio que já ocorreu nos EUA.