Histórias das Tartarugas Ninja
Leo Nardo está sozinho!
Com as tartarugas separadas, Leo tem de deter os Mechazoids de Bishop e salvar os seus irmãos sozinho.
Mikey faz o mais correto
Para salvar os seus irmãos, Mikey tem de se tornar responsável e procurar a ajuda do assistente de Bishop.
Raph tem de confiar na inteligência e não na força para escapar aos Mechazoids e aos Dragões Púrpura.
A origem de Bishop revela motivos, segredos e o que aconteceu quando ela capturou as Tartarugas.
As Tartarugas lutam contra a Mecha-Bishop e os seus Mechazoids fora de controlo para salvar a humanidade.