Hollywood Hustler: Glitz, Glam, Scam
Batismo em Las Vegas
O esquema de Zach expande-se à medida que ele gasta milhões em viagens luxuosas, festas e casas. Enquanto persegue o seu sonho de ser ator, inventa ligações com executivos de Hollywood e concilia casos extraconjugais, incluindo um com Bexxx, artista de Las Vegas. Em entrevistas íntimas, as pessoas mais próximas de Zach revelam como a sua persona construída em Hollywood começa a desmoronar-se.