Bring Me The Beauties: A Model Cult
The Promise
Após conhecer Frederick von Mierers, um guru que pregava um evangelho de espiritualidade da Nova Era, Hoyt Richards começa a aderir aos ensinamentos.
The Antichrist Tapes
Enquanto Frederick se prepara para um cataclismo global, a modelo Jacki Adams junta-se à Eternal Values e revela a verdadeira natureza do grupo.