Homem-Aranha
Peter Parker está numa visita de estudo à Oscorp quando é mordido acidentalmente por uma aranha radioativa.
Peter Parker levanta a hipótese de o seu corpo estar a desenvolver superpoderes e começa a testá-los.
Peter Parker prevê que as suas novas capacidades podem trazer-lhe fama e fortuna e começa a procurar uma maneira de ser reconhecido.
O novo e melhorado Peter Parker faz a sua estreia oficial ao entrar numa competição de luta-livre.
Quando a sua busca pela fama resulta numa tragédia pessoal, Peter Parker aprende que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.