How Much Do You Love Me
Tasha decide aparecer na festa do escritório do marido quando sente que algo suspeito pode estar acontecendo com uma das ex-namoradas dele. A lealdade do marido logo é posta à prova.
What Did You Just Do?
Rick e Tosha precisam descobrir uma maneira de limpar a grande bagunça sem serem pegos.
O detetive Sam está no encalço de Rick e Tosha, o que os obriga a cobrir seus rastros.