How To With John Wilson
How To Make Small Talk
Estreia da série. John Wilson reflete sobre o delicado ato de estabelecer uma conversa casual – e reconduzi-la com segurança, enfatizando as recompensas e os riscos da conversa de circunstância.
John Wilson recorre ao seu “Palácio da Memória” para uma exploração inesquecível da nossa capacidade – ou incapacidade – de recordar as coisas.
Enquanto tenta viver tranquilamente com o seu gato destruidor de mobília, John Wilson explora os desafios de manter um objeto numa condição impecável.