Painting with John
Parte tutorial meditativo, parte conversa à lareira, cada episódio desta série descobre o artista John Lurie debruçado sobre a mesa de trabalho, onde apura as suas técnicas de aguarela e partilha reflexões sobre o que aprendeu na vida.