Apesar de seu profundo amor pela magia, um jovem feiticeiro nasceu em uma família pobre, sem linhagem sanguínea nem aptidão para o estudo mágico. Após encontrar uma morte prematura e cheia de arrependimentos, ele renasce como Lloyd, o sétimo príncipe do Reino de Saloum, dotado de uma poderosa linhagem mágica. Agora, com todas as suas memórias intactas, ele está determinado a aproveitar essa nova vida, utilizando suas extraordinárias habilidades para dominar o estudo da magia, algo que estava além de seu alcance na vida anterior. Acompanhe sua jornada enquanto ele visa superar suas limitações passadas e se tornar um mestre na arte da magia!