Inferno Cop
Deep Blue Baby
Quando Jack Knife Edge Town se transforma em um oceano, uma nova vida chora pela primeira vez.
O guardião da lei, Mister Judge, denunciou Inferno Cop por homicídio do bebê. A batalha judicial está prestes a começar.
Depois de fugir do hospital da sociedade secreta Cruzeiro do Sul, Inferno Cop se depara com um mundo completamente transfigurado.
Inferno Cop atravessa o tempo-espaço com o seu arqui-inimigo Mecha Cop. Tudo para poder recuperar o presente.