Isekai Cheat Magician
Perdidos de outro mundo
Taichi Nishimura e Rin Azuma são transportados para um mundo de fantasia. No mundo normal, Taichi é só um menino normal com reflexos melhores que o normal, mas ele e Rin ganham altos níveis de habilidade física e mágica nesse novo mundo, e começam sua nova vida como magos.
Treinamento mágico
A espadachim Myura leva Taichi e Rin até a maga Lemiya, depois de reavaliar, é descoberto que os dois possuem um poder mágico incrível, e eles começam a treinar sob Lemiya.
Depois de se qualificarem seguramente para virarem aventureiros, Taichi e Rin começam a treinar no hotel.
Depois de derrotar o golem embaixo de Azpire, Taichi e Anastasia encontram as jovens magas Milo e Melo, que comandam uma grande horda de goblins vermelhos.