Jovem Sherlock
De Guy Ritchie. Testemunhe a lendária história de origem de Sherlock Holmes neste mistério irreverente e cheio de ação que acompanha as primeiras aventuras do icónico detetive.
O Caso dos Pergaminhos Desaparecidos
1871. Um jovem Sherlock Holmes rebelde é enviado para Oxford para se manter longe de problemas, mas depressa se torna o principal suspeito numa investigação policial que ameaça todo o seu futuro.
O jogo está lançado. Com outro homicídio e dois professores desaparecidos, é uma corrida contra o tempo para Sherlock e Moriarty os encontrarem antes do assassino.
Anos após um acidente trágico que destruiu a família Holmes, Moriarty e Sherlock entram em confronto enquanto investigam esse dia fatídico.