Katana Maidens: Mini Toji
"Será que a vida daquelas garotas é mais do que apenas lutar?" As garotas da série de TV ""Katana Maidens"" e do jogo de celular ""Katana Maidens - Kizamishi Issen no Tomoshibi"" se reúnem em versão miniatura!
Presente
Chegou o dia do aniversário da Kanami e suas amigas vão dar algo de presente, qual a aniversariante vai gostar mais?
Kofuki acaba ganhando um pudim após ajudar Kiyoka, mas sua felicidade dura pouco, descobre que outra pessoa comeu seu pudim. Tudo o que resta para ela fazer é se vingar.