Kawagoe Boys Sing
Tenshi, antigamente um menino do coro apaixonado por cantar, tem uma timidez que o impede de se apresentar diante do público. Sua vida acadêmica tranquila e livre de estresse parece ser o caminho certo, até que ele cruza o caminho de Haruo, um antigo regente que decide formar um coral de meninos para redescobrir sua glória passada. Inicialmente relutante, Tenshi e outros se juntam ao grupo....