Killer Coaster
Palavas-les-Flots, 1998: Sandrine, uma polícia desastrada, decide infiltrar-se numa feira como vendedora de algodão-doce depois de descobrir um cadáver no Comboio Fantasma. Quando conhece Carmen e Yvanne, duas feirantes de famílias em conflito, o trio improvável descobre que a feira popular pode ser o local de ataque de um assassino...
Quando um corpo é encontrado no Comboio Fantasma da feira de Palavas-les-Flots, Sandrine Laplace, uma dedicada fiscal de estacionamento, decide investigar, sem o conhecimento dos seus superiores, mesmo que isso signifique pôr a sua vida em risco.
Muerte Sin Cara
Infiltrada entre os feirantes, Sandrine vê-se envolvida numa embrulhada que a afasta cada vez mais da lei. Um segredo obscuro agora une-a a Yvanne e Carmen e não há volta a dar.
Os eventos perturbadores multiplicam-se. Yvanne entra em paranoia. A sua relação com Carmen, cada vez mais tensa, faz com que Sandrine questione todas as suas teorias. Entretanto, Carmen vê-se envolvida numa situação perigosa.
A revelação dos planos de Fraco levam a que as duas famílias de feirantes declarem guerra, deixando Sandrine a sós a investigar. Demasiado só quando se vê perante um assassino à solta.
Na feira, nada é como devia ser. Os homicídios multiplicam-se e o assassino parece imparável. No entanto, Sandrine, Yvanne e Carmen nunca estiveram tão perto de resolver o caso. E se a lenda do Muerte Sin Cara for verdade?