Kinokoinu Mushroom Pup
O autor Hotaru Yuyami acabou de perder tragicamente seu amado cão. Enquanto olha uma árvore no quinta, ele percebe um estranho cogumelo rosa... que começa a se mover!? O cogumelo de repente vira um adorável cachorro e Hotaru decide tomar conta dele. Agora, ao lado de sua editora e um pesquisador de cogumelos, Hotaru compartilha momentos hilários e reconfortantes com seu novo companheiro imprevisível.