Kiratto Pri☆chan
PriChan é um canal onde qualquer um pode se tornar um idol! Todas as garotas sonham em criar seu próprio canal cheio de energia e brilho e se tornar uma idol PriChan muito famosa!Estudantes da sétima série do Colégio Kirarigaoka, Mirami Momoyama e Emo Moegi resolvem criar seu próprio canal PriChan para disputar popularidade com sua colega de classe, a popular PriChan Anna Akagi. Ao trazer a...