Last Chance Garage
Cada episódio apresenta um carro com uma história difícil: várias oficinas, anos perdidos e dezenas de milhares de dólares em custos irrecuperáveis.
Liberty Bel Air
Um Bel Air de 1953 com uma história tumultuosa aguarda a conclusão. Um Ford Bronco de 1967 chega para manutenção e revisão completa do motor.