LEGO Friends: O Próximo Capítulo
Bem-vindo, Zac
Com a pressão de entrar numa escola nova, Zac tenta superar as expetativas dos colegas e magoa uma nova amiga.
Tentando exprimir a sua raiva pela arte, Liann faz um retrato horrível de Nova. Quando o retrato se perde, Liann procura-o antes que Nova o veja.
Sem saber que têm a resposta aos problemas uma da da outra, Nova falha na criação de um videojogo e Autumn esforça-se por ajudar um cachorrinho.
Quando todos os cães fogem do Centro de Adoção, Nova recruta os novos amigos para os localizarem antes que Autumn descubra que desapareceram.
A Associação de Estudantes recolhe ideias para o projeto do ano. Aliya apressa-se a pensar numa proposta e a má ideia de Brad ganha adeptos.