LEGO Pixar: BrickToons
Confia no Teu Velho Amigo Mate
Quando Faísca McQueen precisa de reparações antes de uma grande corrida, os arranjos de Mate são tudo menos convencionais... Mas ele pode ser exatamente o que é preciso para vencer.
A Paciência É Um Urso
Quando a magia do solstício num henge antigo põe os seus irmãos em apuros, Merida pede ajuda a uma velha amiga.
O excesso de zelo de Marlin numa visita de estudo põe o cardume de Nemo em grandes apuros!
Miguel precisa de ajuda da família na Batalha das Bandas para cantar uma canção vencedora.