Long Way Round
Em 2004, Ewan McGregor e Charley Boorman embarcaram num desafio épico de percorrer 32 mil quilómetros de mota por 12 países e 19 fusos horários em apenas 115 dias. No primeiro capítulo da série Long Way, os melhores amigos concretizaram o seu sonho, contra todas as probabilidades.