Love Kills
We Were Like Fire
Quando Judy e Duane se conhecem, ambos procuram excitação e decidem expor o seu caso secreto. Mas não tarda a que relação fuja do seu controlo.
It Was All A Big Fantasy
Josh vivia o sonho de gerir a quinta da família, até que lhe é retirada. A vingança é feita com um tiro de caçadeira, mas há que apurar quem atirou.
O destino junta Lori e Mike, depois de ele sair da prisão. Sem conseguir arranjar trabalho, ele volta-se para crime e arrasta Lori consigo.
Alyssa e Damarius esperam um bebé, mas os pais de ambos estão furiosos. O atrito acaba em tragédia, mas semanas depois é feita um revelação chocante.
Quando os ex-criminosos Chance e Daniel se conhecem, é amor à primeira vista. Quando ficam sem dinheiro para as contas, o crime torna-se tentador.
A atinada Victoria apaixona-se por Raymon, um jovem das ruas, e junta-se a ele numa vida de crime, que acaba num roubo, mudando tudo.