Ctrl+Alt+Desire
A história arrebatadora de Grant Amato, que foi condenado pelo assassínio dos pais e do irmão na sequência de uma relação obsessiva com uma modelo da Internet.
Deus Light
A obsessão de Grant Amato por uma modelo coloca-o no centro de uma investigação de homicídio.