Love Stage!!
Izumi se assusta com o beijo que recebe durante a gravação e se tranca em seu camarim. Será que conseguirão terminar as gravações do dia?
Paparazzi tiraram fotos de Ryoma e Izumi juntos no parque. O que as duas agências farão para evitar um escândalo?