Lucas, a Aranha
O Grande Bup e a Maravilha Voadora / Lucas, Findley e a Formiguinha / Não me Imites
Lucas e Findley são super-heróis e Findley é o ajudante. / O Grande Bup e Maravilha Voadora encontram uma formiga perdida. / Lucas imita Bodhi.
Lucas encontra uma porta na base da árvore do Arlo. / Lucas fica preso num relógio de cuco e Findley ajuda-o / Lucas tenta reparar a árvore de Arlo.