Married to a Psychopath
Para cada mulher que conhece, Malcolm Webster é charmoso e mostra maneiras impecáveis, mas, por trás desta personalidade atraente, esconde-se um mentiroso patológico e um assassino sem coração, que pensava ter-se escapado com o crime perfeito.
O assassino Malcolm Webster é um predador inteligente mas cruel, que tem como alvo mulheres ricas, que satisfaçam a sua sede de dinheiro. Charles Henry é um inspetor da Polícia escocesa desconfiado e determinado a levar um assassino implacável à justiça.