Me & Mickey
Salta, Dança, Abana, Para
Adoras dançar? O Mickey também! Junta-te a ele e aprende os passos favoritos do Mickey: Salta, Dança, Abana, Para.
Vamos descolar? Explora os céus com o Mickey! Faz o teu avião de papel e voa para lugares diferentes no mundo, aprende palavras novas e experimenta pratos deliciosos.