Mecha-Ude: Mechanical Arms
A vida comum de Hikaru no ensino fundamental vira de cabeça para baixo quando ele encontra Alma, uma entidade alienígena que se assemelha a um membro mecanizado chamado "Mecha-Ude". Alma, parte de uma espécie rara, está fugindo de um grupo assustador que caça seres como ela em busca de um poder incomparável. Com ordens do grupo de resistência ARMS, essa dupla improvável embarcará em uma jornada perigosa para salvar os Mecha-Ude!