Mobile Fighter G Gundam
Chegou a hora do torneio Gundam Fight! Cada país envia um Gundam para a Terra para um prestigioso torneio, na esperança de obter poder e glória para sua terra natal! Contudo, desta vez, tem um mal desconhecido espiando por trás dos panos. Domon Kasshu, o relutante guerreiro de Neo Japan, está decidido a desvendar esse mal e limpar o nome de sua família! A luta pela glória começa agora!
Chibodee Crocket, o homem que conquistou o sonho americano, retorna à sua terra natal, Nova York. Com seu Shining Gundam Domon Kasshu desafia o Gundam Maxter.
Em busca do homem que procura, Domon agora vai a Neo China, em busca do Gundam Fighter Sai Saici, para descobrir que seu Dragon Gundam e sua gangue aterrorizam os aldeões!
Domon interrompe a batalha entre o representante de Neo France, George de Sand, e outro oponente. Mas o Cavaleiro da Rosa Rubra se recusa a aceitar o desafio!
Domon vai atrás do Gundam Fighter de Neo Russia mas acaba preso e jogado em uma grande prisão.
Domon retorna para Neo Japan. Lá ele passa por uma simulação em realidade virtual para determinar se é a escolha certa para ser o Gundam Fighter de Neo Japan.