My Life as a Rolling Stone
Mick Jagger
Há 60 anos que Mick Jagger é o líder dos Rolling Stones. Aqui, fala abertamente sobre ser um visionário musical e um ídolo cultural. Um elenco estelar de músicos revela a sua influência.
Keith Richards
Há 60 anos que Keith Richards é o guitarrista principal dos Rolling Stones, um hedonista provocador e um herói do rock. Aqui, ele e músicos estelares falam da sua invulgar carreira.
O guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, e músicos estelares exploram os emocionantes altos e alguns perigosos baixos da brilhante carreira de um ícone do rock and roll britânico.
Charlie Watts foi o coração estável dos Rolling Stones durante 60 anos. Um elenco estelar de músicos comenta o brilhantismo de Charlie como baterista e a sua personalidade única.