My Love Story!!
O Takeo e a Yamato têm o seu primeiro encontro a sós. Mesmo assim, ele não se toca de que ela está a fim dele e não do seu amigo.
Após tudo ficar acertado entre o Takeo e a Rinko, um encontro de solteiros promete agitar a relação.
Graças a uma intervenção da irmã do Suna, o Takeo finalmente descobre o que é que a Yamato andava escondendo?