Nekopara
Bem-vindos a La Soleil
Kashou administra uma confeitaria com suas gatas, Chocola e Vanilla. Um dia, Chocola, durante uma tarefa, encontra uma gatinha perdida.
Uma gatinha perdida
A gatinha perdida segue Chocola até em casa, que a mantém como um segredo. Porém, Vanilla descobre e questiona o porquê de esconder isso.
A família Minaduki tenta retomar a vida normal, mas a nova gatinha faz todos se preocuparem, principalmente a Chocola.
Kashou está preocupado, o que faz as gatas ficarem preocupadas. Chocola e Vanilla decidem fazer algo e Cacao também quer ajudar.
Quando as brigas de Coconut e Azuki passam do limite, Shigure organiza um evento esportivo para tentar acalmar os ânimos.