Nella, a Princesa Cavaleira
Dragões dorminhocos tomam conta do reino; Minatori não está disposto a jogar pelas regras de Nella.
A nova miúda do reino tem uma grande segredo; Nella procura um dragão amigo de Garrett.
Quando o falcão mensageiro de Nella percebe mal as mensagens ditadas por Nella para a festa de aniversário do Clod, entrega mensagens confusas aos convidados. O caos instala-se no dia do torneio de bólingue de Castlehaven.