No Campo de Batalha
Em novembro de 1943, as Forças Armadas dos EUA lançaram uma ofensiva terrestre ao atol de Tarawa, no Pacífico Central, então sob resistência japonesa.
A tomada de uma colina desconhecida na ilha de Okinawa pela Charlie Company provou ser uma das mais incríveis batalhas da Segunda Guerra Mundial.
Quando o Coronel MacFarland chegou à cidade mais mortal do Iraque, a Al-Qaeda tinha declarado Ramadi como a capital de um novo califado.