Null & Peta
Irmã completa!
Null é uma jovem genial que sente falta de sua irmã, Peta... então decide recriá-la, usando seu incrível intelecto.
Espaço: a fronteira final. Null está perdida em uma estação espacial abandonada na órbita da Terra. Será que Peta salvará sua irmâ?