O Imparável Yellow Yeti
O surfista de 12 anos Osmo e o seu pai mudam-se da praia para viverem com a sua família distante na peculiar cidade de Winterton, onde neva o ano todo e os monstros são estritamente proibidos. Osmo e a sua corajosa prima Rita formam uma amizade improvável com um yeti amarelo chamado Gustav, que é um pateta gigante imparável. Juntos, os primos destemidos ajudam Gustav a manter-se escondido do tio de Osmo que detesta monstros, o Presidente Chrome, enquanto exploram todas as aventuras excêntricas e divertidas que a sua casa congelada tem para oferecer.