O Laboratório do Dexter
Dexter encolhe-se para espiar a Dee Dee./ Krunk apaixona-se pela ajudante de Red./ Dexter entra em pânico por causa de um teste de francês!
Dexter tenta tirar Dee Dee do seu laboratório. / Valhallen traz um tigre branco para casa. / Dexter transforma acidentalmente Dee Dee num monstro!