O Viajante do Tempo
Genesis: September 13, 1956 Part 1
Em 1956, Sam torna-se um piloto de testes prestes a levantar voo num avião experimental. Primeira de duas partes.
Em 1972, Sam habita um professor que gosta de seduzir mulheres, mas encontra o seu amor perdido.
Em 1965, Sam encarna um pacato veterinário texano apaixonado por uma bela e obstinada rancheira.