One Perfect Shot
Aaron Sorkin
O lendário realizador e argumentista Aaron Sorkin discute a sua evolução como cineasta, culminando numa exploração do seu drama histórico de 2020, Os 7 de Chicago.
Jon M. Chu detalha a sua jornada ao realizar o filme nomeado para os Globos de Ouro Asiáticos Doidos e Ricos e ao criar a sequência do casamento sumptuoso do filme.