One Piece
O bando de Alvida saqueia um navio, e acaba encontrando Luffy, que quer conquistar o One Piece e ser o Rei dos Piratas.
Luffy quer que Zoro seja seu companheiro a todo custo, e propõe libertá-lo para juntos enfrentarem o Capitão Morgan.
Navegando ao lado de Zoro, Luffy relembra seu passado e conhece Nami e o bando do pirata Buggy, o Palhaço.
Para tentar se salvar e ficar com o mapa para a Grand Line, Nami engana Luffy e o entrega a Buggy.