Onee-chan ga Kita
O pai do Tomoya casou novamente com outra mulher e foi assim que o Tomoya ganhou uma meia-irmã, a Ichika. No entanto, Ichika tem 17 anos e está completamente apaixonada pelo seu meio-irmão que tem só 13! Famílias irão colidir da forma mais incomum nesta curta, Tenho Uma Irmã Mais Velha!