Operaçao Maré Negra
Nando e Sérgio chegam ao Brasil, olham para o barco que terão de pilotar e é aí que percebem que a sorte não está do lado deles. A busca de Carmo e Ortiz continua.
Os protagonistas chegam à Galiza, a tensão aumenta enquanto os protagonistas tentam afundar o semissubmersível para fugir da polícia.